quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

NO TREM.........vamos fazer de conta que somos casados?














Um homem e uma mulher, que nunca tinham se encontrado, mas que eram
ambos casados com outras pessoas, foram alocados como passageiros numa
mesma cabine de um trem transcontinental (existe isto entre a Europa e a
Ásia). Embora inicialmente meio acanhados, envergonhados e
desconfortáveis com aquela situação de compartilharem o mesmo aposento,
ambos estavam muito cansados e caíram no sono rapidamente, ele no beliche superior e ela no inferior. À 1:00 h da manhã, o homem se inclinou e gentilmente cutucou a mulher acordando-a dizendo: -
Desculpe-me o incômodo, mas você poderia pegar para mim no armário um cobertor extra? Estou morrendo de frio. A mulher respondeu prontamente:
- Eu tenho uma idéia melhor. Somente esta noite, vamos fingir que eu e você somos casados? - Uau! Esta é uma excelente idéia! - exclamou ohomem....... .... *- Ótimo! - respondeu a mulher - Então vá buscar você mesmo a porra do cobertor, seu merda! * * ....... Após um breve momento de silêncio, o homem peidou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário