terça-feira, 24 de julho de 2012

SUPERMAN!!!!!!!!!!!!!

Sete horas da manhã, o marido entra em casa.
A mulher espera em pé, perto da porta.
- Chegando a esta hora, Superman!
- Desculpe, eu estava com clientes.
- E vocês discutiram a noite inteira, até às sete horas da manhã, Superman!?
- Tá certo. Nós fomos a um bar, até às três horas da manhã, para bebericar!
- Até as três horas, Superman?E o que aconteceu que você chegou agora, às sete horas, Superman?
- Eu, Bem.......É que nós fomos a um bar de Streap-tease, mas eu fiquei só olhando! Eu não percebi o tempo passar!- Tá bem, Superman! Você só olhou!!!!!!No quê mais que você quer que eu acredite, Superman!!!!!!!!?????
- Nada, eu.........Espera aí, porquê você está o tempo todo me chamando de Superman?????
- Porque só o Superman usa cueca o tempo todo fora da calça, seu filho da puta!!!!!!!!!!!!



Um comentário: