quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MEU PERSONAGEM INFANTIL PREDILETO!

Em homenagem ao IMENSO acesso que tive ontem NO BLOG e ESPECIALMENTE nesta postagem, novamente aqui a coloco em destaque!
MUITO OBRIGADA pelos 2.089 visitas em um ÚNICO DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Meu PERSONAGEM INFANTIL

A convite do queridíssimo amigo LUFE, do Buteco do Lufe, hoje abro o coração e conto para vocês quem foi o meu personagem infantil predileto:    MANDA CHUVA



 Nosso amigo LUFE em comemoração ao PRIMEIRO ANIVESÁRIO ,hoje dia 20 de abril, do seu blog nos convidou a fazer este post coletivo, em que cada um de nós contaria aos amigos qual seu amiguinho infantil predileto.

Pois fiquei pasma....a não ser a Cinderela e a Branca de Neve (que qualquer menina ama de paixão) estava lá eu a procurar em minha mente quem me representaria melhor, pois não é que apesar das Princesas tocarem meu coração quem mais significou para o meu coração infantil foram os personagens MASCULINOS!!!!

Pois então.....lá estava eu a admirar o Popeye, o Pica-Pau, o Zé Colméia, o Bolinha......onde já se viu isto.....uma menina se identificar apenas com os MANDÕES do PEDAÇO, mas o pior de TUDO que o meu PREDILETO dos PREDILETOS foi, é, e sempre será o MANDA CHUVA ,pois realmente  foi ele quem mais tocou meu coração!


O Manda Chuva é brigão, sabe-tudo, inteligente, perspicaz, é o “comandante in chefe” sem abrir mão do cargo para ninguém!

Assim eu fui quando criança, assim eu sou até hoje!
Então........podem falar!
 Ele foi e é o MEU HERÓI!



Claro que ele tem um defeitinho que eu não tenho, ele sempre quer ter vantagem em tudo na vida, eu já não sou assim, sei o meu lugar......sei ceder quando precisa.......mas ele é aquele que prevê, aquele que manda, aquele que sabe.......e eu sou assim.....mas ao mesmo tempo em que ele é o maioral ele protege sua “gang” contra tudo e contra todos....e eu sou assim!Tadinho do Guarda Belo....rs




Eu amei o MANDA CHUVA quando criança, e sempre me identificarei e o amarei por toda a VIDA!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. O Manda Chuva é o tipo do malandro simpático, e sua turminha era demais!
    Quem sofria com a gataria era o pobre guarda Belo!
    Acho que combinas com eles porque também gostas de ficar navegando pela madrugada, como uma gata cibernética, passeando pelos telhados virtuais...
    Abraços, Sandra!

    ResponderExcluir
  2. E ia me esquecendo, parabéns pelo recorde de acessos!

    ResponderExcluir
  3. Três da madrugada. Acordo assustado: um bando de gatos correndo assanhados atrás de uma gata...
    Agora sei: era a gang do Manda-Chuva perseguindo a Sandra pela madrugadas internéticas...
    Abraços, moça!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo sucesso de acessos, e adoro o Manda-Chuva também, infelizmente ainda não fui ver o desenho novo no cinema, beijão Sandra :-)

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Eu tbm acho o Manda Chuva mto bacana! Adoro o jeitinho dele. Mas eu não sei qual o personagem favorito d aminha infância... sei que HOJE a minha personagem favorita é a Sininho! rs
    Bjks

    ResponderExcluir