domingo, 3 de abril de 2011

LUAR da JANELA do GARDEN PLACE!







EU sei que eu sou uma EXIBIDA!

Não PUDE evitar de bater as fotos e colocar para vocês verem o que foi a maravilha deste luar, visto aqui de casa. Reparem que a segunda foto está tremida, foi muito difícil de captar aquele momento mágico , a lua se movimentava com uma velocidade fantástica, de umas 20 fotos consegui com um foco bem ruim estas duas, apenas para poder registrar este momento já que cada vez que eu focava e clicava a lua já estava em um lugar diferente e assim as fotos ficavam com um rastro como se fosse um cometa! Incrível! E aqui vai a minha frase de sempre:
E tem gente que ainda não acredita em PAPAI do CÉU!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Vim ver este luar e achei interessante isto que voce explicou sobre tentar fotografa-la e a velocidade que ela se modificava. Vendo as fotos da para perceber que realmente ela se modifica muito veloz, pela distancia de uma foto e outra... interessante, gostei de ver.

    Nao entendo de fotografias, mas deve haver um modo de conseguir fotografar quando algo é em movimento e assim a visao se torna ainda mais bela, porque realmente este luar merece ser admirado. Ele no meio das luzes da cidade que tenta ofusca-lo mas nao consegue, ao menos da sua janela nao! rsrsrs
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Ola, a lua sempre bela.

    Beijinhos ótimo domingo e semana.

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, minha querida.
    O luar fica ainda mais belo quando registrado com a tua sensibilidade.
    Beijos da tua Zoquita

    ResponderExcluir
  4. Ahhh amiga! Fiquei imaginando o que não deve ter sido linda essa lua ai em Porto Alegre. Estou fazendo um post com várias fotos tiradas por amadores e que postaram no Facebook. Vai ser lindo.

    ResponderExcluir
  5. Sandra, eu já tentei mas é difícil, só botando no tripé, enquadrando e botando no timer, aí ela bate menos tremida. Fica melhor ainda regulando para dar mais tempo de exposição.
    Mas, de qualquer jeito, dá pra ver que foi coisa muito bonita!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. a Lua sempre me emociona. sou incondicionalmente apaixonada por ela.. não existe nada mais belo que a nossa querida Lua *-*

    ResponderExcluir