sábado, 2 de abril de 2011

DUAS VERSÕES para um MESMO FATO

Duas mulheres conversando:

- Como foi sua transa ontem?
- Uma catástrofe!
- Meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos,
- Depois tivemos sexo durante 4 minutos e após 2 minutos, ele já estava
- dormindo!

- E sua transa, como foi?

- Foi fantástica!
- Meu marido chegou em casa levou-me para jantar fora e depois passeamos à pé, durante 1 hora até voltarmos para casa.
- Após 1 hora de preliminares à luz de velas, fizemos sexo durante 1 hora e, no fim, ainda conversamos durante mais 1 hora!



             Os dois maridos conversando:

- Como foi tua trepada ontem?
- Foi fantástica! Cheguei em casa e o jantar estava na mesa;
- Jantei, dei uma rapidinha e dormi feito pedra!

 E a sua?

- Uma catástrofe!
- Cheguei em casa e tinha faltado energia.
- Tive que levar minha mulher para jantar fora.
- A comida foi uma porcaria e caríssima.
- Tão cara que fiquei sem dinheiro para pagar o táxi de volta.
- Tivemos de voltar a pé.
- Chegamos em casa e como ainda não tinha eletricidade, fomos obrigados a acender velas!
-  Eu estava tão estressado que precisei de 1 hora para fazer o bicho levantar e mais outra para conseguir gozar.
- Fiquei tão irritado que perdi o sono e tive de aguentar mais uma hora de conversa fiada.

3 comentários:

  1. É, pontos de vista!
    Seres tão diferentes como o homem e a mulher, dificilmente estão de acordo quanto a coisas que envolvem ambos, como neste caso!
    E, quando concordam, geralmente é por motivos diferentes, mera coincidência!
    Mas, assim mesmo, um não vive sem o outro!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. E vivam as diferenças com certeza.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sandra eu gargalhei demais com este conto... A mulher todo romantica e nada de romantismo nos homens... A versao do marido foi otima, nao fazia que rir aqui de tanto que gostei. Pura realidade e nos mulheres ainda acreditamos que o romantismo exista, ao menos umas ainda acreditam. Parabéns pelo o seu modo humoristico de ser.
    Beijos

    ResponderExcluir