sábado, 30 de abril de 2011

CAMPANHA: Dê VALOR a sua MÃE

3 anos: mãe eu te amo
11 anos: mãe não me enche
16 anos: minha mãe é tão chata
18 anos: eu quero sair de casa
25 anos: mãe você tinha razão
30 anos: quero voltar para casa da minha mãe
50 anos: eu não quero perder a minha mãe
70 anos: eu abriria mão de qualquer coisa para ter minha mãe aqui comigo.
   CAMPANHA: dê valor a sua mãe

você que tem o privilégio de ter sua mãe viva ainda aproveite esta semana que agora começa e abrace, beije, mostre seu carinho!
você que tem seu filho perto de você, aproveite esta semana e demonstre seu amor por ele, faça-o se sentir valorizado!
Não precisa ser piegas...apenas demonstre.......

Eu faço a minha parte:
AMEI muito minha mãe! E olhe que ela não gostava de beijos, nem de abraços, nem de andar grudada ...
AMO muito minha filha.....e demonstro isto TODOS os dias da minha vida!

A VIDA É CURTA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário