sexta-feira, 4 de março de 2011

GRAMADO - passeio com minha filha!

Eu e minha filha estivemos em GRAMADO no fim de semana, saímos de Porto Alegre com 30ºC chegamos lá com temperaturas maravilhosas em torno de 17ºC.
Um espetáculo!


Acima a chegada, estrada maravilhosa, pórtico lindíssimo, avenida de chegada linda. Tudo limpo, um deleite para os olhos! Um sonho de cidade!

Abaixo, por um capricho maravilhoso da natureza, à noite, por volta das 23:00h havía neblina sob a cidade, sem palavras de tão lindo que foi, a foto está ruim porque não se enxergava nada mesmo!



Vocês não pensem que estava quente no momento da foto. Eram exatos 15ºC em pleno final de fevereiro!
As roupas de verão ficaram todas sem usar dentro da mala...por sorte eu havia levado, por precaução, alguma coisa de meia estação, o que salvou minha vida!
O prédio atrás é o cinema/teatro onde ocorre o Festival de Cinema!



Aqui fazendo pose de 
madame!!rs

Olhem o bondinho lindinho que anda pela cidade, muito bom!


Aqui a catedral de Canela!
Foto tirada em uma vinícula em Gramado!





Olhem mais uma prova dos 15ºC em outro termômetro!

Gurizada,  nós aproveitamos muito toda a beleza da cidade, as mil e uma lojinhas, a comidinha maravilhosa e os chocolatinhos, sem contar que é muiiiiiiiiito bom fazer um passeio destes com minha filhota querida, mas ela não gosta de aparecer em fotografia de jeito nenhum, não pensem que sou uma mãe desnaturada...rs
Nós duas amamos passear juntas!

6 comentários:

  1. Ziriguidum, balacobaco e telécotéco... Sandróca... rsrs

    Eu adorei as imagens e digo mais ... Só conheço esses lados graças a minha insaciável mania de tomar brêjas... hehehe Éh.. foi quando fui em Brúmenau nas festança da choop´s... rsrsrs

    Deusssssssssssskiajude queu vorti pra lá um dia
    Beijo carnavalesco pra tu muié...
    Tatto

    ResponderExcluir
  2. Que saudade do tempo em que a gente subia a serra no domingo e voltava com os para-choques cheios de hortênsias!
    Disseram que a chuva andou fazendo uns estragos em Gramado, neste verão...
    Na primeira viagem da minha vida,eu tinha uns 5 anos, e fui com meus pais até Canela, ficamos uns dois dias e vimos uma enorme cachoeira e, num lugar onde havia obras de uma barragem (Salto), havia pedaços de cristais-de-rocha, que viraram enfeites em casa!
    Good times!
    Abraços, e obrigado pelas recordações!

    ResponderExcluir
  3. Gramado é mesmo uma cidade linda.Adorei as fotos.Aqui no interior de São Paulo tb já tiramos os cobertores do guarda roupas... Que tristeza, não gosto do frio!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Saíram otimas as fotos! Tu estás bem magra, sinal de que o crediário dos tênis é uma ideia quedeu certo, ahaha

    beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhoso!!! Sou louca pra conhecer o Sul... mas qndo eu for vai ser uma viagem grande de uns tantos dias! Quero conhecer mta coisa, afinal, sou mineira e uma viagem dessa é só de vez em qndo... tem que aproveitar...
    Lindo tudo!!!

    ResponderExcluir
  6. Estive em gramado no final do ano passado, estou babando até hoje só de lembrar foram as melhores férias da minha vida, e o sorvete na Prawer tudo de bom, chocolates, rodízio de galeto, nossa fantástica, dos locais a culinária com certeza.

    ResponderExcluir