sábado, 19 de fevereiro de 2011

Fim do horário de verão!

Hoje, finalmente, voltamos ao horário normal.
Eu DETESTO o maldito horário de verão, a meu ver é uma economia burra!
Não me chamem de perdulária, nem de alguém que não saiba interpretar números, para mim é tudo papo furado. O pico de energia continua o mesmo, creio que até aumenta pois mais tempo o povo fica acordado,você tem mais tempo ativo e por conseqüência fica muito mais tempo com ventilador ligado, com ar condicionado ligado. A prova disto são os geradores aqui perto de casa que “explodem” seguidamente entre 19:00h até 21:00h quando o povo chega em casa e vai tomar banho.....não há estrutura que resista!
Teu metabolismo não anda no mesmo compasso dessas invenções de moda, para mim é sempre o inferno dos infernos, eu tenho insônia! Então para mim é uma desgraça ver o dia anoitecer mais cedo! No meu caso a vida é no escuro, então é mais tempo de angustia com o tal do SOL na minha vida!
Bem.......como não existe “mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe” HOJE voltamos ao horário normal. Horário de gente!

Viva o horário NORMAL e com ele o FRIO que logo chegará!
Não sei por que existe o tal do VERÃO!!!!!!!

VIVA a vida normal!

8 comentários:

  1. Concordo plenamente com vc!!!!!
    Horário de verão não ta com nada!!!!!
    Ufa, ainda bem que acabou!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos on line...

    Eu não a convidei apenas porque não tenho teu e-mail. Envia pra mim!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ah!, gosto de Sol, amo, mas odeio horário de verão. Aqui também tem disso. Nossa diferença agora será de 5 horas, daqui a pouco nós mudamos também e o fuso será de 4.

    Para mim, ótimo! Assim fica mais fácil falar com a minha mãe, em BH.

    Beijos.

    Suzana/LILY

    ResponderExcluir
  4. Por mim já que dizem que faz economia porque não deixa direto então, só no verão, mas enfim sei lá um dia tudo vai ser movido por energia solar e o mundo será perfeito.

    ResponderExcluir
  5. Horário de verão foi criado por alguém que não tem que acordar às quatro da manhã para fazer sua higiene pessoal, se vestir e andar até a estação para pegar o trem das 5:00!
    Boa bronca!

    ResponderExcluir
  6. Ai Sandra concordo plenamente com você. Odeio o horário de verão, e já estou doida pra sentir frio !!!

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Eu também não vejo utilidade nenhuma no tal 'horário de verão'. A luz que vc não liga a noite, vc liga de manhã quando levanta às 6 horas e a lua brilha no alto do céu rodeada por estrelas.
    E sem contar nesse calor infernal, que vc liga ventiladores, ar condicionado, e afins.. horario de verão pra que? --'
    Bom mesmo é o horario normal. Vc acorda e já é dia, e o sol vai embora na hora certa.
    Um salve pro 'horario NORMAL' e um salve pro FRIO que tá fazendo MUITA falta. Não aguento mais suar feito tampa de marmita. kkkk'

    Beijos!

    ResponderExcluir