domingo, 27 de fevereiro de 2011

ATROPELAMENTO DE CICLISTAS EM PORTO ALEGRE!

Coloco aqui toda minha imensa indignação com o LAMENTÁVEL ATROPELAMENTO de ciclistas ocorrido em minha cidade, Porto Alegre, no dia 25 de fevereiro.
Passeata comportada e inocente, gurizada de cara limpa sendo INACREDITAVELMENTE atropelados.
O que pode passar na cabeça de um cidadão que age desta maneira?
Será que uma pessoa depois de cometer um ato destes consegue DORMIR?

Fica aqui minha solidariedade as famílias dos jovens atropelados por alguém que não mediu as consequências de seus atos machucando uma gurizada sadia em uma marcha pacifíca!

Não consegui baixar o vídeo para aqui postar pois estou viajando e a internet que estou usando não comporta, mas no endereço abaixo vocês podem ver o absurdo que foi este atropelamento coletivo!
Uma lástima! Uma vergonha!

http://www.youtube.com/watch?v=6XL3g4vPK30

3 comentários:

  1. Depois dizer que :- Dizer que quanto mais conheço o ser humano mais amo os animais.... ( acham que somos radicais demais ) sei lá!!
    Quem acha é pq nunca por exemplo passou por uma coisa assim ou teve um ente querido no meio de uma tragédia dessas.....
    Tem pessoas ( eu conheço ) que acha que isso é apenas uma fatalidade... Putzz !! dá pra entender?

    Avacagá de ódio meu...
    Tatto

    ResponderExcluir
  2. Olha Sandra neh brincadeira não, menina, dá ódio de vc imaginar que alguém em sã consciência, ou mesmo bebado ou do jeito que for, jogue em cima de dezenas de pessoas inocentes, o seu carro. aiiiiiiiiii, nossa silêncio é resposta? gritar nossa indignação é?
    Como se nesse país mesmo ele tendo feito isso que deve ser tentativa de assassinato, nem vem alguém dizer que esse é culposo sem intenção de matar o que no final da no mesmo, amanhã ele ja ta por aí, dirigindo pagando uma cesta básica como medida social, prontinho pra fazer tudo novamente assim que ele tiver na rua e não conseguir passar.
    Tomara que numa dessa ele tenha um caminhão daqueles grandão no meio do caminho e pedir passagem e o motorista não dá, aí veremos se ele vai passar por baixo.
    affffffff
    beijos, bom descanso aí e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi na TV esse fato lamentável, diversas pessoas feridas...
    Difícil imaginar o estado em que se encontrava o motorista para fazer uma coisa assim!
    Felizmente, parece que não morreu ninguém.
    Loucura!

    ResponderExcluir